sábado, 2 de fevereiro de 2013

Passatempos




50 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do carinho no olhar do casal, nota-se a cumplicidade, parabéns e que sejam felizes por muito tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Helena,
      foi de facto interessante a tua foto, lembro daquele encontro de amigos em fotografia e da sessão conjunta que lhes fizemos.
      Tenho uma que fotografei muito parecida, difere apenas no enquadramento, a tua ficou melhor, parabéns.

      Eliminar
  3. Amar é provar isso mesmo, todos os dias. <3

    ResponderEliminar
  4. Amar é entregar-se totalmente sem esperar a menor recompensa, é viver debaixo de um sol estranho que se sente terror de alcançar. Simplesmente fantásticos, Rute Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Rute,
      tens de facto muitos apoios, isso significa o quanto és popular...

      Eliminar
  5. Rute vais ser muito feliz. Casal perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Carlos Paiva,
      creio que a Rute já está a ser muito feliz, a prova disso mesmo é o querer partilhar a sua felicidade com o mundo.
      Agora resta-lhe trabalhar para não deixar "arrefecer" esse estado emotivo.
      quero também ser solidário contigo nos desejos de felicidades à colega.

      Eliminar
    2. Parabéns ao Casalinho, pois estão no caminho certo. Felicidades aos dois e que ganhem o primeiro prémio! Hehehe...

      Eliminar
  6. amor é amor, não tem explicação, não tem palvras, apenas sentimento.pparabéns ao casalinho apaixonado

    ResponderEliminar
  7. O amor é lindo... até ao Infinito. Que sejas mto feliz Rutinha!

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo Rute quando o amor é verdadeiro.

    ResponderEliminar
  9. Gosto da foto cujo titulo é: "YOU AND ME FOREVER!!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João Mesquita, essa foto pertence a um dos encontros de amigos em fotografia, na altura eu e a amiga Helena graça, tiramos a mesma foto, cada qual com a camera.
      Eu tenho uma muito parecida, difere apenas no enquadramento.
      A foto aqui publicada pode ser comparada no separador fotografia.
      Na altura este casal amigo prestou-se muito bem à sessão.
      Obrigado pelo teu comentário

      Eliminar
    2. Essa foto também me despertou a atenção. fiquei retido na complexidade simples da imagem, longe dos habituais preto e branco ou apenas beleza humana. o reflexo da água, como se fossem duas imagens ligadas uma a outra assim como o casal esta agarrado. Boa romancidade fotográfica, obrigado.

      Eliminar
    3. you and me... forever!! - bonita foto :)

      Eliminar
  10. Nós adoramos a foto.

    Nunca pensámos poder ser "modelos fotográficos". Aceitámos o desafio e o resultado foi espectacular.

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade Angela,
      aquela tarde foi porreirinha, e voçês prestaram-se a uma sessão fantástica.
      outro dia podemos repetir, no 6º encontro de amigos em fotografia...

      Eliminar
  11. Adorei a foto "You and me... forever!!"! Excelente paisagem e enquadramento.

    ResponderEliminar
  12. "You and me...forever" - o amor é lindo *.*

    ResponderEliminar
  13. Uma paisagem lindíssima com um excelente casal a acompanhar. A foto "You and me...forever!!" está magnífica e reflecte muita felicidade. Muitos beijinhos para os pombinhos.

    ResponderEliminar
  14. esqueci-me de referir que falava da foto "you and me...forever!! Gostei imenso!

    ResponderEliminar
  15. Titulo: Infinito

    E lindos que eles estão ;)
    PL

    ResponderEliminar
  16. Parabéns menina Rute, Happy ever after... ;)

    ResponderEliminar
  17. Está fantástica, já ganhaste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário não especifica quem.
      aguardo p.f. a indicação

      Eliminar
  18. Gosto da 2ª foto da Rute, os olhares espelham amor!
    ;)

    ResponderEliminar
  19. Adorei a foto "Infinito", força Rute, beijinho.

    ResponderEliminar
  20. Voto na segunda fotografia de Rute Silva, vai dar um óptimo retrato a giz!

    ResponderEliminar
  21. Adoro o espaço em que a foto "you and me...forever" foi tirada :) Muito bonito mesmo!

    ResponderEliminar
  22. Parabéns Rute. Que seja mais do que um fotografia, uma realidade fotografada e uma boa lembrança. bxs

    ResponderEliminar
  23. Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. Gosto muito da foto infinito!!

    ResponderEliminar
  24. "you and me... forever", excelente foto !

    ResponderEliminar