segunda-feira, 1 de abril de 2013

Percurso profissional



Olá,
Foi de facto um longo caminho que iniciei muito cedo numa  aprendizagem na escola de desenho e pintura da Vista.Alegre, onde trabalhei durante treze anos.
O meu pai também Pintor cerâmico nessa empresa, passou-me o gosto e os genes.
A dada altura da minha vida, estabeleci-me como empresário em nome individual, com um pequeno atelier de pintura em Porcelana, onde durante cerca de quatro anos, consegui ganhar o meu sustento.
No momento estou empregado como operário cerâmico.
A minha categoria profissional é pintor cerâmico de 1ª, mas as funções diversificadas permitem-me ter vários conhecimentos em matéria de porcelana e como decorá-la com diversas técnicas, bem como imortalizar as decorações pela cozedura a fogos altos
É com a arte como terapia que posso ajudar no trabalhar a imagem, seja em desenho, pintura ou fotografia, pois quem experimenta, sente uma liberdade, uma fuga aos problemas diários, e é real.



Sem comentários:

Enviar um comentário